• Blog Stats

    • 315,379 hits
  • a

  • Metadados

Guia Rápido de Setup

Guia Rápido de Setup
Comando de direção lento
endureça a suspensão dianteira
endureça a barra estabilizadora dianteira
Resposta excessivamente rápida na direção (muito arisco)
amoleça a suspensão
amoleça a barra estabilizadora dianteira
Perdendo muita velocidade durante a curva
deixe a suspensão traseira mais mole do que a dianteira
endureça o diferencial
Saindo de traseira no meio da curva
aumente o camber negativo na traseira
Pouca direção no meio da curva
amoleça a barra estabilizadora dianteira
Saindo de traseira na saída de curva sob potência
amoleça a barra estabilizadora traseira
aumente o toe-in na traseira
Sai de frente nas curvas
amoleça a barra estabilizadora dianteira ou endureça a traseira
amoleça o diferencial
aumente o toe-out na dianteira
Sai de traseira nas curvas
amoleça a barra estabilizadora traseira ou endureça a dianteira
Instável na frenagem
diminua o camber negativo da dianteira
Pouca tração na saída da curva
diminua o camber negativo na traseira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: