• Blog Stats

    • 315,379 hits
  • a

  • Metadados

Videos de corridas RC Monster Truck’s

RC Monster Truck Race Action Lubbock TX- Driver Steve Conway

April 21 2002 RC Monster Truck Monster Jams

RC Monster Truck Race Action Lubbock TX- The best mix yet

The Last RC Truck Bash: Part 2 – Evaders, Revo, and T-Maxx

Revo & T-Maxx Mudding (Rc) – Great!!

Revo rocks project-Great!!! (Rc)

RC Rock Crawling Tribute

Revo & T-Maxx Mudding (Rc) – Great!!

Best Rc Drag, mudding, driffting, etc…

Uma resposta

  1. Boas pessoal! Perciso de ajuda de quem percebe destes carrinhos!! Eu comprei um carro da carrson (nao sei se ta bem escrito) ontem fui usa-lo a primeira vez! Fiz a rodagem ao carro como o senhor da loja me explicou fiz tudo certo. Mas passado uma hora quando estava ja a mete-lo a andar devagar, quando eu travava ele ficava scelerado ao maximo e depois dava um toque de scelerador e ele voltava ao relantim normal! Começou a fazer isto assim de repente. O que sera? Ajudem-me quem souber sefasfavor! 😕😕😕

Deixe uma Resposta

