• Blog Stats

    • 315,379 hits
  • a

  • Metadados

Modelismo RC, o meu novo hobby

RC

Quando era miúdo sempre sonhei em ter um carrinho telecomandado, mas o máximo que os meus pais me deram foi um carrito de plástico a pilhas com um comando ligado por um fio aí com um metro ou metro e meio. Agora em adulto tenho a possibilidade de me distrair com algumas das coisas com que sonhei em puto e a mais recente é o Automodelismo Radio Controlado.

Perdi umas horas a pesquisar sobre o assunto e a admirar a “curte” do pessoal que anda nesta vida do controlo remoto.

A primeira indecisão: carro, barco, helicopter ou avião?? Curti bastante os helicopteros mas achei melhor não ir por aí devido ao preço e porque adivinhava acidentes graves, visto que sou inexperiente. Decidi-me pelos carrinhos, mas aí veio a segunda indecisão: eléctrico ou a combustão? Pensei no electrico por motivos economicos claro, mas quanto mais apareciava videos de diversos carros mais me apaixonava pelos de combustão, são mais caros de inicio e na manutenção, mas só de ver e ouvir estes bichos a esgravilhar dá para sentir a adrenalina.. e fiquei a imaginar-me no lugar daqueles putos com o comando remoto na mão. Optei por um carro a combustão (nitro) e depois foi “só” escolher o modelo e o fornecedor.

Já escolhi e em breve vou começar esta aventura.. brummm brumm🙂

Deixe uma Resposta

